Moro mentiu quando negou na Câmara e no Senado qualquer relação com a campanha de Bolsonaro? Pergunta deputado

Pimenta: Moro negou na Câmara e no Senado qualquer relação com a campanha de Bolsonaro. Mentiu?

Isso porque o ex-ministro Gustavo Bebianno, em entrevista ao jornalista Fábio Pannunzio, revelou que Moro, enquanto juiz da Lava Jato, se reuniu de cinco a seis vezes com o então futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, para negociar seu cargo em um eventual governo Bolsonaro.

O deputado Paulo Pimenta lembra da entrevista em que Gustavo Bebbiano disse que Paulo Guedes se reuniu de 5 a 6 vezes com o então juiz na campanha. e disse “Essa declaração não foi hackeada. Foi dada numa entrevista”, afirmou Pimenta. “Moro mentiu?”

O líder do PT na Câmara, deputado federal Paulo Pimenta (RS), indagou no Twitter nesta segunda-feira 18 se o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, mentiu quando prestou depoimento na Câmara e no Senado ao dizer que não teve qualquer relação com a campanha de Jair Bolsonaro.

“Sérgio Moro NEGOU enfaticamente na Câmara e no Senado que tenha tido qualquer relação com a campanha de Bolsonaro.

Gustavo Bebbiano disse que Paulo Guedes se reuniu 5-6 vezes com o então juiz na campanha.

Essa declaração não foi hackeada. Foi dada numa entrevista.

Moro mentiu?”

Bebianno contou que aliados tiveram um encontro na casa de Bolsonaro no dia do segundo turno. “Paulo Guedes me chama e diz ‘quero conversar com um você um negócio importante’. Ele me contou já tinha tido cinco ou seis conversas com Sérgio Moro e que Moro estaria disposto a abandonar a magistratura e aceitar o desafio como ministro da Justiça”, disse o ex-ministro.

Paulo Pimenta e Wadih Damous, ex-deputado e ex-presidente da OAB-RJ, comentaram a entrevista de Bebianno em uma transmissão ao vivo no Youtube. Assista abaixo, assim como a entrevista de Bebianno ao canal de Pannunzio: