Lamentável! mais um Vítima: Mulher morre afogada no Lago Paranoá

A vítima, identificada como Adriana, foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a 4 metros de profundidad

CBM-DF/DIVULGAÇÃO
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de lei

Uma mulher de 46 anos morreu afogada neste sábado (11/05/2019) no Lago Paranoá, próximo à Ermida Dom Bosco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima, identificada como Adriana de Oliveira da Silva, 46 anos, estava nadando com três amigos quando o acidente aconteceu.

Ela teria submergido e, logo em seguida, os colegas notaram sua ausência. Eles acionaram os guarda-vidas que ficam de plantão na área aos fins de semana e feriados. Mergulhadores da corporação iniciaram as buscas e a encontraram ainda com vida a 4 metros de profundidade. Depois de 45 minutos de tentativa de reanimação, o médico da equipe declarou óbito.

Um vídeo feito no local instantes após o resgate mostra os bombeiros fazendo massagem cardíaca na mulher.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=KXo4-Bn6wLg

Casos recorrentes
Segundo os bombeiros, este é o 8º afogamento seguido de morte em todo o DF no ano 2019. Desses, cinco ocorreram no Lago Paranoá.