Luizão pode se filiar ao PODEMOS no Distrito Federal

Luizão- www.informatudodf.com.br
Luizão- www.informatudodf.com.br

O servidor público Luiz Cláudio Rosas Ramos, mais conhecido como Luizão, participa de negociação para filiar-se ao PODEMOS no Distrito Federal.

Por Silvano Lima – Brasília 02 de abril de 2019.

Enquanto no Partido agiliza os trâmites para formalização da sua filiação, Luizão continua trabalhando e viabilizando projetos para melhoria de vida da população do DF.

Bem conhecido e respeitado na Esplanada em Brasília, Luizão é Servidor Público Federal e trabalha nos Ministérios há décadas, sempre prestando seus serviços com honra e comprometimento.

Luizão, no trabalho na Esplanada - www.informatudodf.com.br
Luizão, no trabalho na Esplanada – www.informatudodf.com.br

Na política local, Luizão sempre trabalhou nos bastidores, tanto na assessoria de candidatos como na formação de bases em legendas partidárias. Defensor de mais oportunidades de trabalho para a população, uma das bandeiras defendidas por Luizão, é que o Pai e a Mãe de família leve dignidade para o seu lar, com mais emprego e renda.

Embora ainda seja cedo para qualquer afirmação, é bem provável que Luizão aceite também o convite de pessoas próximas e amigos do seu grupo político e lance seu Nome para disputar uma das vagas de deputado nas eleições de 2022. É aguardar para ver…

Da Redação Informa Tudo DF