Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-020, próximo a Sobradinho

Vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Base e Regional de Sobradinho

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-020, no início da noite deste domingo (24/2). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), dois carros colidiram na saída de Sobradinho para o Plano Piloto.

Em um dos veículos, um Honda Civic, o motorista foi retirado das ferragens pelos militares. Francisco Assis Alves, 74 anos, foi transportado para o Hospital de Base com trauma na coluna, hemorragia interna e lesão nos rins.

Os dois passageiros, Jaciara Nunes Souza, cuja idade não foi informada, e João Batista Serafino da Costa, 62 anos, foram transportados para o Hospital Regional de Sobradinho. Ela se queixava de dores no abdômen e ele, no pescoço.

O outro veículo, um Renault Sandero, era conduzido por Antônio Euvaldo dos Santos Silva, 45 anos. Apesar de se queixar de dores, ele não quis ser transportado para uma unidade de saúde. Outras três pessoas estavam no carro, entre elas uma criança de 4 anos, que foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um ferimento na boca.

As outras duas passageiras seguiram para a mesma unidade de saúde. Marcilene Angélica Santana, 32 anos, segundo os socorristas, queixava-se de dores no tórax e apresentava dificuldades de respirar; Maria do Socorro Santos Silva, 52, precisou ser retirada do carro pelos militares e apresentava dores na coluna.

 

Confira:

 

 

Ao todo, 23 militares participaram do socorro. Foram empregadas cinco viaturas terrestres e uma aeronave.