Cerca de 1 milhão de eleitores pode votar branco, nulo ou nem mesmo comparecer às urnas

O blog Radio Corredor publicou na coluna Um passarinho me contou que…
As principais pré-candidaturas sofrem com as indefinições em suas chapas. Isso tem tirado a chance de construir alianças…
…que na chapa de Frejat estavam tentando de todas as formas derrubar Alberto Fraga (DEM) e Paulo Octávio (PP) do Senado só que não deu certo…
…que Paulo Octávio do ponto de visto judicial está livre, leve e solto para concorrer ao Senado…
…que Joe Valle (PDT) não terá vaga de Senado se depender de Paulo Octávio e Fraga…
…que na reunião da terceira-via Wanderley Tavares e Izalci Lucas não abrem mão de serem cabeças de chapas. Confusão danada…
…que se fosse pela vontade do senador Cristovam ele iria junto com Joe para chapa de Frejat…um rolo daqueles…
…que Rogério Rosso também está entubado de todas as formas essas indecisões deixam ele e o vice-governador Renato Santana em péssimos lençóis…
…que Weslian Roriz (PMN) deve mesmo concorrer ao Senado na chapa de Alírio e Eliana Pedrosa…
…que José Roberto Arruda enrolou Alírio há quase 1 ano e nas últimas horas tentou demover o delegado de fazer aliança com Eliana…

…que Arruda inflou Alírio dizendo que ele seria candidato a governo com seu apoio só que Arruda prometeu isso a outros 10 políticos…

…que com Frejat, Arruda não apita coisa nenhuma está mais para fantasma do que articulador de alguma coisa. Só ele que não enxerga isso…
….que alguns políticos se candidatam, ostentam e esquecem de pagar seus funcionários está feia a coisa…
…que cerca de 1 milhão de eleitores pode votar branco, nulo ou nem mesmo comparecer às urnas essa é a assustadora tendencia…
 
Fonte: Radio Corredor / Por Odir Ribeiro