Política no DF: Mentiras e traições!

A Traição escancarada na Terceira-via

Por Odir Ribeiro / Radio Corredor –

A confusa terceira-via a partir de agora terá os seus segredos revelados. Comandada pelo senador Cristovam Buarque (PPS) e o deputado federal Rogério Rosso (PSD) essa corrente política ao mesmo tempo manipulou: Izalci Lucas (PSDB), Alírio Neto (PTB) e Wanderley Tavares (PRB).
Mas a escolha de Cristovam está clara é o deputado federal Izalci Lucas e já está acertada há algum tempo tudo foi feito por baixos dos panos com muita enganação e atraso de vida.
A escolha ainda não foi feita primeira pela paumolenguice de Cristovam e Rosso que não tiveram culhões para informar a decisão. Segundo que Cristovam que saber com o presidenciável Geraldo Alckmin a verdadeira situação de Izalci no PSDB-DF.
Izalci Lucas (PSDB), Alirio Neto (PTB), Rogério Rosso (PSD), Cristovam Buarque (PPS), Renato Santa (PRB) e Wanderley Tavares (PRB)
Nesse meio tempo Cristovam e Rosso estão cozinhando Alírio Neto e ele está igual a marido corno: o último a saber. A verdade não está sendo contada ao presidente do PTB. A intenção de Cristovam é oferecer a sua primeira-suplência do Senado ou que ele venha a federal na chapa. Conseguimos comprovar todas as informações durante o final de semana.
Portanto, Alírio foi preterido e pior de tudo está sendo enrolado pela cúpula da terceira-via paumolenga. Jofran Frejat tem se debulhado em gargalhadas com esses trapalhadas dessa  corrente que perdeu o bonde da história.
Eliana Pedrosa abriu a varanda e Jofran Frejat aceita tomar aquele cafezinho já Rollemberg só dá gargalhadas.

Ah! Se alguém disser que esse grupo está unido lembre-se estão mentindo descaradamente para você.

Logo teremos mais informações.

Fonte: Radio Corredor/ Odir Ribeiro