Erika Filippelli vice de Jofran Frejat?

Resumo da Dança das Nominatas

Erika Filippelli pediu exoneração  Secretária Nacional de Articulação Institucional e Ações Temáticas do Governo Temer.

A candidatura da nora de Tadeu Filippelli a algum cargo é mais que certa. Dizem que Filippelli quer emplacar a nora vice Frejat. 

Na verdade Erika Filippelli será candidata a deputada distrital.

Hoje a nominata do PR-DF é das mais pesadas e isso tirou o poder de atração do partido que vê uma debandada de futuros candidatos.

O PR tem Sandra Faraj ( entrou pela goela), Agaciel Maia e Bispo Renato três distritais e muito improvável os três serem eleitos. Alguém sobra.
Uma das debandadas deve ser do presidente do Sindicato dos Médicos Gutemberg Fialho. Vários partidos já procuram Gutemberg.
Gutemberg em 2014 obteve 8.858 votos. O pré-candidato a distrital irá para um partido onde o mesmo possa apoiar o pré-candidato ao Governo Jofran Frejat.
O PMDB quer a filiação de Maria de Loudes Abadia em seus quadros. Atenção nessa informação!
Berinaldo Pontes, absolvido na Caixa de Pandora voltará a política como candidato a deputado distrital. Seu caminho deve ser o PR.
Ligado ao sistema sócio-educativo, Cristiano Torres está sendo sondado pelo PTC . Cristiano será candidato a deputado distrital. Sangue novo.
Flávio Werneck pré-candidato a deputado federal também negocia com o PTC.
Lippe Viana de São Sebastião é pretendido pelo PROS e PTC. Em 2014 Lippe foi candidato a deputado federal e obteve 3.347 votos.
Raad Júnior é pretendido pelo PSC e PSDB, o filho ex-deputado distrital Raad Massouh virá candidato a deputado distrital.
O PTC-DF não está mais sob a custódia da família de Agaciel Maia. O partido já conseguiu filiar 30 pré-candidatos a distrital.
Entre elas Kelly Holliver, musa do Brasiliense.
 
Fonte: Radio Corredor / Odir Ribeiro