Polêmico: O pré-candidato ao Senado, Jorge Kajuru, detona Marconi Perillo na sabatina da ABBP

O sabatinado dessa semana na ABBP – Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, é o vereador de Goiânia (mais votado da história na região) Jorge Kajuru. Polêmico de mais, Kajuru é pré-candidato a Senador pelo Goiás.

A Sabatina ocorreu nessa sexta-feira, 23, na sala de reuniões da ACDF – associação comercial do Distrito Federal e contou com Bloqueios e Jornalistas do DF e do Entorno.

Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser, mais conhecido como; Jorge Kajuru, é jornalista esportivo, radialista, apresentador de televisão, empresário e político filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP).

Kajuru iniciou fazendo um breve relato da sua trajetória, desde a fase de jurado em programa de auditorio até  se tornar jornalista e apresentador. Não fugiu de nenhuma pergunta e respondeu tudo com bom humor.

Chamou o senador Aécio Neves de ladrão e respirou forte fazendo som de “NARIZ ASPIRANDO”. Kajuru lembrou de quando a mando do Aécio e do Marconi Perillo  (segundo ele) Foi demitido “ao vivo” quando era repórter esportivo.

Contando o fato, Kajuri lembrou do ex governador José Roberto Arruda e perguntou se Arruda estava na cadeia? (risos)

O vereador tambem falou de Zezé de Camargo “É uma tortura ouvir ele gritar “cantar”. Disse que a Vanessa Camargo também não canta nada.

Na época, o que o indignou foi que “A entrada dos cadeirantes, o portão próprio, não estava disponível para os deficientes, Porque a entrada era só para políticos e artistas, ingressos de graça”… falou Kajuru relembrando sua demissão.

Veja video:

“Quando me pediram para chamar o intervalo já não voltei mais” disse.

Acumulando polêmicas quando trabalhou em outra TV pediu demissão ao vivo.

veja o video:

Kajuru disse que estava injuriado com tudo isso e pensou: “Para onde eu vou”?
Então resolveu ir para a política.

“Se eles me arrebentaram, tiraram meu emprego, mandaram abusar minha mulher (ex-mulher) tudo a mando de políticos. Um deles foi Marconi Perillo. Então eu vou pra lá”.

Kajuru disse que até hoje Marconi Perillo não teve coragem de dizer “na frente dele” que não foi ele que mandou abusar da sua ex companheira.

Respondendo a 148 processos, Kajuru disse que só foi condenado uma vez. Quando afirmou que a apresentadora Luciana Gimenes, pensava menos que uma mesa.

“E eu insisto, ela pensa menos que uma mesa” disse Kajuru, e pediu desculpas a mesa. ( risos)

Sobre sua campanha ao Senado em 2018, Kajuru diz: “Não preciso de dinheiro público, nem de financiamento de campanha; Sou candidato ao Senado e a minha campanha vai ser a mais pobre de todas. Enquanto Marconi vai de avião pra lá e pra cá, Eu vou de ônibus De uma cidade pra outra, e ainda vou transmitir pelas redes sociais, Lucia Vania precisa de avião pra ir de uma cidade pra outra, Quem paga isso? o povo! Ela gasta dinheiro público pra fazer pré campanha”

Sobre o prefeito de Goiânia Kajuru desparou: “Dona iriz é arrogante, soberba e é ruim de culinária! O prefeito Íris Rezende não sabe pra onde vai! e quem manda na prefeitura de Goiânia e a Dona iriz (sua esposa)”.

Kajuru disse que a saúde pública de Goiânia vai de mal a pior e é caso de polícia! Porém reconheceu que o HGG ( administrado por Oss) referência no Goiás. “bônus para o Marconi  perillo”. O resto é deplorável.

Sobre as políticas de Segurança Pública para população do Goiás Kajuru destacou:

“Goiás tem a pior segurança pública do Brasil, supera o Rio de Janeiro e o governador gastou 1 bilhão com PROPAGANDA para enganar a população inclusive comparando prefeitos”. E completou:

“A intervenção no RJ foi tarde e precisa de intervenção no Goiás urgênte, no Entorno inclusive”.

Sobre a sua rivalidade com o governador de Goiás, Marconi Perillo, Kajuru polemizou:

“Marconi compra mídia compra tudo, Eu sei enfrentar o governador, Eu tenho tudo sobre o Marconi. Inclusive Ele pedindo dinheiro para o Carlinhos cachoeira”.

Sobre o presidenciável Jair Bolsonaro, Kajuru disse:  “eu respeito muitos pensamentos dele,  mas ele é inculto. Nada contra militares no meio político desde que não sejam políticos”.

Sendo eleito senador Kajuru afirmou: “Vou registrar em cartório, em caráter irrevogável, Não aceitarei casa, nem celular, nem regalias, apenas metade dos assessores de gabinete e 50 % do salário. Isso porque estarei em Brasília, se fosse no Goiás eu não receberia nada!”.

Sobre o habeas corpos do para o ex presidente Lula, Kajuru disse que foi uma “palhaçada” mas destacou: “Acho uma sacanagem só preederem os petistas. Tucanos nadando no dinheiro e não vão preso. Fernando Henrique tem triplex fora do brasil”. Disse indignado, e explicou:

“Sou Vereador Voluntário, Não recebo salário nem verba de gabinete”.

Kajuru disse que Gostaria de ver presidente da república o senador Reguffe do DF.

 

Sem Meias Palavras Kajuru acusa o governador do Goiás:

“Marconi Perillo foi quem Mais roubou na história do Goiás, Nunca teve profissão, e é um dos governadores mais ricos do Brasil. Pediu 50 milhões para Odebrecht e recebeu 8 milhões isso está gravado em vídeo dos delatores, isso foi o que marconi deu para o Goiás”.

Kajuru disse que eleito Senador da República; destinará emendas parlamentares para o entorno do Goiás: “Vou recusar verbas de gabinete e metade do meu salario, mas as Emendas vou usar e mandarei para os Estados, para o Goiás e para o para Entorno. Vou mandar emendas e vou cobrar, Se o prefeito desviar eu colocarei um carro de som na cidade e vou lá chamado de ladrão”.

Vai Vendo!

Da Redação Informa Tudo DF 

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Mais imagens:

Informa Tudo DF