As Excluídas!


Duas deputadas ainda caminham sem destino por entre os partidos. Liliane Roriz e Sandra Faraj, recentemente, ouviram de dirigentes de suas agremiações que “não eram bem-vindas”.

Pelo PTB, o presidente regional, Alírio Neto, afirmou que não terá candidatos com mandato entre os aspirantes ao Legislativo local – caso de Liliane.

A deputada, até hoje, não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas tem dito que cuidará do pai, o ex-governador Joaquim Roriz, o qual tem sofrido com problemas de saúde.

Mesmo que deseje concorrer, esbarra na Justiça, pois está inelegível e aguarda recurso a ser julgado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A decisão do Solidariedade contra Sandra veio de cima. Mais precisamente, do presidente nacional, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, e da Executiva. No comunicado, ele disse não ter interesse na permanência da distrital no partido, por causa de interferências na direção local.

Sandra afirmou, à época, que não tinha disposição em permanecer e já estudava sua ida para outra sigla. Informações do Metrópoles.

Procuradas, as deputadas preferiram não se manifestar.

 

Informa Tudo DF