Após entrevistar o deputado Robério Negreiros o radialista Josecy Mirindiba é desligado da Paranoá FM

O locutor Josecy Mirindiba deixa Paranoá FM após 15 anos no ar…

O anúncio foi feito pelo próprio locutor. Mirindiba estava na Paranoá desde a criação e comandou vários programas na emissora. Atualmente apresentava os programas Faixa Brasil e A Cidade Desperta o Ministério do Povo, no ar de segunda a sábado, Josecy era o principal locutor da emissora acumulando 12 horas semanais no ar. Os números de audiência também eram os mais altos. Na internet e na frequência modulada, o locutor é figurinha carimbada na emissora.
  Desavenças
  Depois da morte do fundador da emissora, Jota Rodrigues, a Paranoá FM ganhou uma nova diretoria e alinhada com uma nova linha editorial. Os locutores foram proibidos de entrevistar políticos sem prévia autorização dos diretores.
O Locutor foi expulso por entrevistar o Parlamentar Robério Negreiros e a direção não gostou nadinha.
Mirindiba já trabalhou na rádio nova aliança e na bandeirantes,um profissional que trabalha para o público levando as informações do cotidiano.
Em outros caso o comunicador Alex Alves, que esteve presente na Paranoá Fm há 15 anos, deixou também a emissora no final de 2017 por ser proibido de entrevistar políticos da cidade e de Brasilia. pois isso não agradava a nova direção da radio.
Comunicador: Alex Alves
Outro caso recente foi da expulsão do Seu Chiquinho do esporte ´´acusado“ de conspirar contra o Atual presidente da Paranoá FM – João gomes, armando para retira-lo da presidência da emissora.
Comunicador: Chiquinho do Esporte
UMA PENA QUE ESTÃO MONOPOLIZANDO A EMISSORA AO GOSTO DELES!
ESQUECENDO QUE É UMA RÁDIO COMUNITÁRIA DO POVO!
Vamos ver o que diz; a legislação das Rádios comunitárias. 
Art. 3º O Serviço de Radiodifusão Comunitária tem por finalidade o atendimento à comunidade beneficiada, com vistas a:
I – dar oportunidade à difusão de idéias, elementos de cultura, tradições e hábitos sociais da comunidade;
II – oferecer mecanismos à formação e integração da comunidade, estimulando o lazer, a cultura e o convívio social;
III – prestar serviços de utilidade pública, integrando-se aos serviços de defesa civil, sempre que necessário;
IV – contribuir para o aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos jornalistas e radialistas, de conformidade com a legislação profissional vigente;
V – permitir a capacitação dos cidadãos no exercício do direito de expressão da forma mais acessível possível.
Art. 4º As emissoras do Serviço de Radiodifusão Comunitária atenderão, em sua programação, aos seguintes      princípios:
I – preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas em benefício do desenvolvimento geral da comunidade;
II – promoção das atividades artísticas e jornalísticas na comunidade e da integração dos membros da comunidade atendida;
III – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família, favorecendo a integração dos membros da comunidade atendida;
IV – não discriminação de raça, religião, sexo, preferências sexuais, convicções político-ideológico-partidárias e condição social nas relações comunitárias.
Saudades do Velho Jota, que com seu carisma uniam todos da emissora,  trazendo sonhos e dando oportunidades  a população.

por: ALEX ALVES