InícioA Drácon abafou a CPI da Saúde?
Array

A Drácon abafou a CPI da Saúde?

22

ABBP participa de coletiva de imprensa com deputado distrital Bispo Renato Andrade

Nesta terça-feira (04), a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) participou de uma coletiva de imprensa com o deputado distrital Bispo Renato Andrade na Sala de Comissões da Câmara Legislativa Distrito Federal. O Informa Tudo DF Também esteve presente na ocasião.

A coletiva que teve início às 14h, contou com a participação efetiva de 18 associados. O parlamentar foi questionado sobre diversos assuntos que atualmente estão em pauta na CLDF como a saúde pública; o Instituto Hospital de Base; o projeto dos supersalários; a regularização fundiária; além da economia e seus desdobramentos. Com informações de Hudson Cunha. Diretor de Comunicação e Marketing – ABBP.

Quando questionado se o objetivo da operação DRÁCON foi para abafar as investigações de indícios de corrupção na Saúde do DF, o deputado disse que: “poderia ser, mas a quem interessaria tirar os deputados de oposição que investigavam indícios de envolvimento de pessoas intimas e outras ligadas do Governo”…

A questão ficou no ar…

Estranho: 

Bispo Renato disse também que nunca foi ouvido pela Polícia Civil e nem pelo Ministério Público sobre a acusação que fazem contra ele… Vai Vendo!

99

Ao final do encontro a categoria foi homenageada pelo deputado com uma Moção de Louvor. Em sua rede social Renato Andrade disse. “Nós tivemos uma conversa bastante produtiva sobre vários assuntos em pauta na Câmara Legislativa… Com muita honra, pude homenageá-los… em reconhecimento ao belo trabalho jornalístico que realizam. Bastante merecido!” 

Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments