Eleição da AAT-DF e suas devagações

    319694_269642886410047_1898363115_n

    Muitos dos que reclamam da corrupção nesse país, se valem do famoso “jeitinho brasileiro” quando lhes convém.

    Assim como ocorrido na eleição do  SINPOL , a atual diretoria da Associação de Advogados Trabalhistas do DF (AAT-DF) , em um ato desesperado pelo receio de sua concorrência, buscam mudar as regras estatutárias para se beneficiarem na busca da reeleição. A dita mudança é autorizar inadimplentes dos últimos 24 meses à votarem na eleição do próximo dia 21/03 (terça-feira), desde que coloquem em dia suas anuidades.   Pelas regras os inadimplentes em um  período de 24 meses devem ser excluídos dos quadros associativos, respectivamente.

    Além disso a OAB-DF resolveu dar uma “mãozinha” nessa eleição, patrocinando um requintado café da manhã e da tarde no fórum trabalhista da Asa Norte, com direito à manicure, maquiagem e aplicação de óxido botulínico (botox) para as associadas da entidade.  Estranhamente , esses mimos não foram extensivos aos demais fóruns.  Chega a ser emocionante esse “carinho” por parte da OAB para com associadas e membros da diretoria da AAT-DF…

    Tivemos acesso à conversas de Whatsapp ( tanto escrita quanto em áudios) onde alguns membros da atual diretoria da associação trabalhista mostram-se receosos com a chapa concorrente, pois fizeram questão de ressaltar que esta é liderada por um sindicalista e não por “qualquer advogado trabalhista”  e que “estão compondo uma chapa pesada” (…), referindo-se ao presidente do Sindicato dos Advogados de Brasília (SINADV)  Dr. Klaus Stenius.

    Estamos tentando contato com o presidente da AAT-DF , Dr. Carlúcio Campos Rodrigues para sabermos se o que está escrito nesse artigo são “motivos” suficientes para burlarem regras estatutárias impostas a mais de 30 anos por interesses particulares, mas até o momento não conseguimos.

    A Chapa concorrente ao pleito irá  tomar as devidas providências.

    Fonte:  Blog da Naiara Dias