Horta Comunitária do Itapoã, Um Lugar de Todos!

    Horta.InformaTudoDF

    Horta Comunitária do Itapoã, Um Lugar de Todos!

    Quem ainda não conhece a Horta Comunitária do Itapoã e desejar conhece-la, é só “dar um pulo” na Quadra 378 do Itapoã (Avenida do Murão, próximo à Administração Regional).

    323A Horta Comunitária do Itapoã através dos projetos desenvolvidos com a comunidade, vem ensinando hábitos alimentares saudáveis e promovendo educação alimentar e ambiental.

    Os alimentos produzidos na horta são enviados para instituições carentes e/ou distribuídos entre pessoas da comunidade que estão cadastradas.

    99

    Além desse que é o principal objetivo do local, também são oferecidos a população diversas oficinas, palestras e aulas, tais como: Capoeira, aulas de dança , oficinas de Web , vídeo , oficinas de horta caseira , oficinas de leitura e circo aulas de reforço e etc….

    88

    Entre as atividades destacam-se a Terapia para idoso e mulheres em situação de vulnerável e as Oficinas de manusear a terra e composto orgânico.

    nos

    Administradora da horta comunitária do Itapoã, Sheila Souza (foto), disse ao Informa Tudo DF estar muito feliz com os resultados que a horta comunitária vem apresentando na Cidade.

    Para conhecer melhor a Horta Comunitária do Itapoã, ou para mais informações, Você pode falar com a Sheila Sousa no telefone (61) 9 9581-6327. Ou ir direto ao local: Quadra 378, no Del Lago,  Itapoã-DF, seguindo na Avenida do Murão, fica logo após à Administração Regional da Cidade.

    Da Redação Informa Tudo DF