Bomba! Rollemberg “Não tem dinheiro para pagar reajuste dos servidores” diz Secretária

    22

    O governo do Distrito Federal ainda estuda uma forma de como honrar o compromisso de pagar aos servidores do DF o aumento que estava prometido para outubro deste ano.

    Mais uma vez o  Informa Tudo DF dispõe de informações extra oficias que vão sacudir os bastidores da política local. segundo uma fonte que tem livre acesso no GDF, o governador Rodrigo Rollemberg, vem fazendo reuniões semanais a fim de conseguir uma saída para solucionar a questão do pagamento do reajuste dos servidores.

    Segundo a essa “fonte” a Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Barreiro, nas reuniões semanais, vem avisando a Rollemberg que não tem dinheiro em caixa para pagar a parcela do o reajuste dos servidores.

    Se a parcela do aumento não sair em outubro, os Sindicatos alertam que isso vai provocar um grande onda de greves na Capital Federal.

    Informa Tudo DF levantou ainda que, segundo o que é tratado nas reuniões,  o pagamento do reajuste somente será possível se houver uma ajuda $$ do Governo Federal.

    Ha quem diga que, mesmo com a possibilidade de “Greve Geral” o GDF vai novamente tentar adiar o pagamento da parcela do reajuste.

    Vai vendo…

    Informa Tudo DF