0No final do ano passado o deputado federal Ronaldo Fonseca lançou a Frente Parlamentar em defesa do Motociclista. Na ocasião estiveram presentes autoridades e representantes de entidades ligadas ao tema.

Entre eles, o Tenente Coronel Cecílio dos Santos – Comandante do primeiro Batalhão de Transito da Polícia Militar do Distrito Federal, o pastor André Fernandes – presidente nacional do Esquadrão de Cristo Ministério Motociclístico, Rafael Rodrigues Suguino – chefe do Núcleo de Motociclismo da Polícia Rodoviária Federal, Alexandre Costa Guedes – Coronel do Corpo de Bombeiros e Claudio Renato Rodrigues – Presidente da ATAM-DF – Associação de Trabalho e Assistência aos Motociclistas do Distrito Federal.

A iniciativa empolgou os participantes e gerou muita expectativa nos motociclistas.

O deputado Ronaldo Fonseca falou que recebeu muito apoio à proposta de instalação da frente Parlamentar e lembrou que o projeto de categorização de habilitação para moto, de sua autoria, teve cerca de 450 mil visualizações e quase 2 mil comentários. Ronaldo Fonseca elogiou a participação popular. Saiba Mais Aqui.

Informa Tudo DF