InícioRollemberg x Câmara Legislativa: Os distritais terão um desafio, escolher de que...
Array

Rollemberg x Câmara Legislativa: Os distritais terão um desafio, escolher de que lado estão, do povo ou do GDF

Uma semana que será decisiva para Rollemberg

Os deputados distritais podem dar um voto de confiança à palavra do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) ao apoiar o reajuste dos impostos e todas as medidas impopulares para tentar retirar o governo do Distrito Federal da crise econômica ou então ouvir a voz das ruas e simplesmente reprovarem que as contas apresentadas sejam pagas pelo contribuinte…

Um parlamentar da base governista ouvido pelo blog sustenta que, mesmo com toda vontade de querer ajudar a gestão socialista, é extremamente complicado repassar para a população o peso das contas apresentadas pelo GDF. “Além do que, em outras oportunidades, no Buriti dão a entender que a culpa de tudo era nossa, dos deputados”, desabafa.

 

O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Legislativa, deputado Chico Vigilante, afirmou que a Bancada do PT votará contra as propostas enviadas pelo governador Rodrigo Rollemberg que signifiquem aumento de impostos. “Se ele quiser discutir seriamente, estamos dispostos. No entanto, os deputados da bancada do Partido dos Trabalhadores irão votar contra o aumento de impostos”, afirmou o parlamentar.

Caso o governador seja derrotado na Câmara Legislativa, nenhuma medida anunciada permanecerá, a não ser a redução do próprio salário, do vice e dos secretários e o aumento das passagens de ônibus e metrô. Todas as outras necessitam do aval dos distritais. Extraído do Blog do Sombra.

Informa Tudo DF

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments