InícioSaidão do Dia dos Pais vai beneficiar 1,5 mil detentos no DF
Array

Saidão do Dia dos Pais vai beneficiar 1,5 mil detentos no DF

Os presos deixarão as Unidades Prisionais nesta sexta (7), às 10 horas. O retorno deve ser feito na segunda (10), no mesmo horário da saída

A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) informa que aproximadamente 1,5 mil presos deixarão as Unidades Prisionais nesta sexta (7), às 10 horas, em comemoração ao Dia dos Pais. O retorno deve ser feito na segunda  (10), no mesmo horário da saída.

O direito é concedido aos detentos que estejam cumprindo pena em regime carcerário semiaberto e que tenham sido beneficiados cumulativa ou isoladamente com autorização para saídas temporárias, autorização para trabalho externo efetivamente implementado, autorização para saídas quinzenais – para fins de visitas aos familiares. O afastamento temporário é previsto pela Portaria nº 6/2001, de 15/03/01, alterada pela Portaria nº 12/2001, de 26/05/01, desde que os detentos tenham gozado do benefício, ininterruptamente e sem ocorrências, pelos últimos seis meses.

A partir desta sexta (7), 40 equipes, compostas por servidores do Complexo Penitenciário intensificarão a fiscalização para garantir a segurança da população.

Fonte: Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania – SEJUS

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments