Polícia Civil vai leiloar 115 veículos e vários lotes de peças automotivas

    Leilão será dia 10 de dezembro, os bens estão expostos para visitação no Complexo Regional Norte da PCDF

     Polícia Civil do DF vai leiloar 115 veículos e cinco lotes de peças automotivas no próximo dia 10. O leilão acontecerá às 10h, no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante, ao lado da Feira Permanente da cidade.
     
    Polícia Civil vai leiloar 115 veículos e vários lotes de peças automotivasOs bens que serão leiloados pertencem ao patrimônio da PCDF e toda a arrecadação será destinada ao Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da Polícia Civil do Distrito Federal (FUNPCDF). São veículos das marcas Renault, Fiat, GM e VW, mas há também utilitários Nissan/XTerra e GM/Blazer, além de motos, caminhão M.Benz e até um ônibus Scania.
     
    Os 120 lotes estão expostos para visitação até o dia 9 deste mês, no Complexo Regional Norte da PCDF, localizado na rodovia DF-440, km 15, zona rural, em Sobradinho (mapa anexo), nos horários de 9h as 11h30 e de 14h30 as 17h (dias úteis).
     
    O edital do leilão está disponível nos seguintes sites: www.pcdf.df.gov.br, na aba Licitações, e também emwww.jkleiloes.com.br.
     
     
    Fonte: Agencia Brasilia