Prazo para cadastro da Habitação se encerra neste domingo

    Prazo para cadastro da Habitação se encerra neste domingo 

         

    Candidatos da Relação de Inscrições Individuais devem atualizar os dados; novas inscrições também poderão ser realizadas

    Encerra neste domingo (30) o período para a atualização de dados dos candidatos da Relação de Inscrições Individuais (RII) do Novo Cadastro da Habitação do GDF.  O prazo, que é improrrogável, também inclui a realização de novos registros. Até o momento, foram contabilizadas 80.927 novas inscrições e 31.337 recadastramentos.

    As pessoas interessadas em participar do Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem poderão realizar o cadastramento na página: www.morarbem.df.gov.br. Os candidatos de Inscrições Individuais (RII) do Novo Cadastro da Habitação deverão, obrigatoriamente, atualizar os dados também pelo site do programa, sob pena de cancelamento da inscrição, conforme determinação do Decreto n° 36.021/2014.

    As entidades já credenciadas junto à Codhab que desejam realizar novas indicações de candidatos filiados seguem o mesmo procedimento, sendo realizadas exclusivamente pela internet. Depois de realizadas as novas indicações on-line, as entidades credenciadas deverão entregar, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lote13/14, térreo, Brasília – DF, a relação impressa de seus candidatos indicados, com nome, CPF e perfil socioeconômico no período de 20 de novembro a 10 de dezembro de 2014.

    É importante ressaltar que não serão aceitas inscrições por meio dos núcleos de atendimento da Codhab. As inscrições e atualizações serão permitidas apenas na página do Morar Bem.

    Para participar dos programas habitacionais do GDF, o candidato deve ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos, conforme a Lei nº 3.877, de 26 de junho de 2006, que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal.

    fonte: agencia brasilia