A eleição para Administrador Regional.
















    A principal bandeira de campanha do governador eleito Rodrigo Rollemberg
    A eleição para Administrador Regional nas cidades do DF ainda é uma utopia.
    Reuniões e politicagens estão sendo feitas por grupos que nada acrescentaram para as cidades. Se dizem lideranças políticas, mais não lideram nem a própria rua que moram.

    1° A quem diga que; não adianta eleger um Administrador para satisfação de uma parte da cidade, se essa pessoa não tem capacidade para gerenciar.
    2° (Sabendo-se que o governo tem muitas dificuldades técnicas para realizar contratações) Se o eleito for da oposição, poderá evidenciar as inviabilidades da máquina publica, e responsabilizar o Governador.
    3° O povo não poderá ser enganado, o governador, sempre terá autoridade sobre o administrador regional eleito, com capacidade para exonerá-lo e trocá-lo, até mesmo por interesse político.É preciso esclarecer a população sobre isso. Não é porque foi eleito que permanecerá…
    4° Também é preciso considerar e saber que as administrações não possuem orçamentos próprios.
    5° Dizem que pela lógica, quem assumirá as Administrações Regionais serão os candidatos que não se elegeram, mais foram os mais bem votados nas suas respectivas cidades. Se for assim já podemos até citar os nomes dos futuros Administradores. 

    Um ponto que está bem claro!

    Se o Governador eleito Rollemberg usar a lista de entidades sociais para a escolha de Administradores, com certeza a comunidade NÃO será atendida. Apenas uma parte das entidades formalizadas.
    Fala-se que diante de uma lista com nomes indicados pela cidade, o Governador escolherá um, que será o Administrador daquela Região Administrativa.
    Em conversas não oficiais, dizem que na lista de pessoas indicadas existirá um nome indicado pela equipe do governador na cidade. Se isso acontecer, não precisar nem dizer quem será o escolhido… 

    Esse assunto ainda vai dar muito pano pra manga.

     

    Informa tudo DF.