PT aposta entre Chinaglia e Maia para comandar Câmara

              ANTONIO CRUZ/ABR:
    Disposto a barrar a eleição de Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Casa, partido deve anunciar esta semana seu candidato entre dois nomes da bancada petista: os ex-presidentes da Câmara Arlindo Chinaglia (SP) e Marco Maia (RS); “Não se trata de medir apoios dentro do PT, mas saber quem consegue mais apoios fora”, afirma o deputado Carlos Zarattini

    Com a firme intenção de barrar a eleição de Eduardo Cunha (PMDB) à presidência da Câmara e brigar pelo acordo feito com o maior partido da base aliada de revezamento do comando da Casa, o PT deve anunciar no dia 13 de novembro seu nome para a disputa.
     
    A sigla estaria entre dois nomes da bancada petista: os ex-presidentes da Câmara Arlindo Chinaglia (SP) e Marco Maia (RS). “Não se trata de medir apoios dentro do PT, mas saber quem consegue mais apoios fora”, afirma o deputado Carlos Zarattini.

    O cearense José Guimarães também é visto como opção em caso de impasse. “Precisamos dialogar com a oposição”, defende ele. “Não faz sentido termos uma candidatura que nos faça ficar isolados”.

    fonte: brasil 247