Homens são presos por grilagem de terras em área de São Sebastião

    grileirosPC                  

    A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 16 homens suspeitos de invadirem uma chácara particular no Morro da Cruz, em São Sebastião, para parcelar o terreno e vender os lotes irregularmente.
    O delegado da 30ª DP, Érito da Cunha, disse que a dona da propriedade já havia procurado a polícia há cerca de 20 dias para denunciar que havia sido informada de que o terreno seria invadido. Segundo Cunha, todas as chácaras vizinhas já foram tomadas por invasões. A proprietária foi orientada pela corporação a entrar com uma ação na Justiça para proibir a entrada do grupo, mas, segundo o delegado, não o fez por falta de tempo.
    A polícia foi informada na manhã do último domingo (2) pelo caseiro da chácara de que, mesmo com a presença da proprietária, o grupo havia invadido o terreno e estava derrubando a cerca existente e demarcando os lotes com arame farpado.

    Com apoio de policiais militares, os suspeitos foram presos em flagrante. Não houve resistência ou tentativa de fuga. Muitos eram conhecidos por envolvimento com grilagem de terra na região. Entre os detidos está um militar da ativa.

    FONTE: EXTRAIDO DO NOTIBRAS