Agnelo e Rollemberg já têm seus times de transição

    :          

    O atual governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) publicou no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (3) as regras de funcionamento e a composição do Comitê de Acompanhamento do GDF, que vai fornecer informações e dados à equipe de transição nomeada pelo governador eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB).

    O comité será composto pelos titulares da Casa Civil, da consultoria jurídica do DF, da Secretaria de Transparência, da Casa Militar, da Secretaria de Planejamento e Orçamento, da Secretaria de Governo, da Secretaria de Administração Pública e da Secretaria de Comunicação Social.

    Entre outros aspectos, o decreto estabelece que todas as informações confidenciais fornecidas à equipe de transição sejam mantidas em sigilo, sob pena de responsabilização.

    A norma também permite que o governador eleito solicite ao atual chefe do Executivo a disponibilização de cargos em comissão para serem exercidos por membros da equipe.

    O grupo de trabalho do novo governo será coordenado pelo jornalista Hélio Doyle e terá acesso a contas públicas, programas, ações e projetos realizados nos últimos quatro anos pelo governo de Agnelo.

    Doyle também coordenou a campanha de Rollemberg nestas últimas eleições.

     A coordenação executiva do grupo de trabalho ficou a cargo de Leany Lemos, e a área técnica será chefiada por Carlos Henrique Tomé. Rômulo Neves, Paulo Salles e Marcos Dantas completam o time nas áreas de Relação com o Governo, Objetivos Estratégicos e Relações Políticas e com a Sociedade, respectivamente.

    fonte: Brasília 247 –