ROLLEMBERG E AGNELO SE ENCONTRAM NA SEXTA

    NA PAUTA, AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO
    Primeiro encontro oficial será na sexta-feira Foto: Valter Campanato/ABr


    Rodrigo Rollemberg (PSB)  e Agnelo Queiroz (PT)  têm uma reunião marcada para sexta-feira (31), o encontro será provavelmente no Palácio do Buriti. Na pauta, as providências necessárias para o processo de transição do governo.
    Já estão ocorrendo reuniões internas entre os grupos do atual e do futuro governo para adiantar todo o processo transitório. O coordenador-geral do futuro governo, Hélio Doyle, já informou que a equipe de transição terá um núcleo formado por quatro ou cinco pessoas, além de mais de 20 grupos temáticos e um conselho político, formado pelos partidos que participaram da campanha. O governo atual centralizou o trabalho em uma equipe ligada a seis áreas, Governo, Administração, Casa Civil, Casa Militar e Transparência e Comunicação/publicidade.
    Os nomes que serão indicados durante a transição, ainda não foram definidos. A expectativa é que o grupo possa ser composto por 100 pessoas. A atual administração já reservou 15 vagas comissionadas para serem ocupadas pelo novo governo, mas segundo Doyle ainda não há nada definido. A equipe de transição está trabalhando de forma abrangente, sem dividir as áreas em grupos, buscando assim tratar de todos os setores.
    FONTE: DIARIO DO PODER