Politica: Crise, desentendimento e ameaças no PPL

    Revoltado por perder ás eleições para a Câmara Federal. Campanella agora quer dar o trôco. Mas nos parceiros de partido

    Divulgação

    Divulgação
    Se não bastasse a tentativa de expulsar o candidato a distrital Pedro do ovo PPL, agora  a artilharia está sendo apontada para a recém eleita deputada pelo partido Telma Rufino.
    A executiva regional liderada pelo o enrolado ex diretor do DFtrans Marco Antonio Campanella, resolveu colocar o time em campo para perseguir os ex -candidatos.
    A Deputada está liderando um grupo de suplentes do partido afim de compor o próximo governo, fato que tem levado a executiva a ameaçar de expulsão todos do grupo inclusive a deputada.
    Todos ex- candidatos e agora suplentes estão unidos em nome do grupo que colocaram nas urnas mais de 98 mil votos. O ex candidato a deputado federal, Campanella,  que teve uma inexpressiva votação com ânsia de poder e prestígio tenta desconsiderar o que foi provado nas urnas pela a maioria do grupo.
    A postura do Presidente da legenda e ex- diretor do DF Trans não encontra apoio da maioria dos membros do partido. Vale lembrar que a sua saída do DF Trans foi pela portas dos fundos  respondendo a processos e sob fortes acusações dentro de sua administração frente ao orgão.
    A insatisfação é geral, segundo os bastidores a tendência é que o partido seja esvaziado pelos próprios ex- candidatos. Fato que levaria o presidente Campanella a perder poder de negociação no próximo governo.
    Comenta-se a boca miúda que a distrital Telma Rufino já estuda a possibilidade de sair da legenda. Ressaltando que para isso acontecer a parlamentar precisaria de uma justificativa.
    fonte: blog do GBU