CHARLTON DA FINNAR: BOA SURPRESA AGUARDADA NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES!

    Organizador da Feira Internacional do Artesanato – FINNAR, o candidato a Deputado Distrital coleciona apoios importantes em sua campanha. 

    Charlton Pereira Gallisa, o carismático “Charlton da FINNAR”, é uma das boas possíveis surpresas mais aguardadas para Deputado Distrital, em 05 de outubro, na mais diferenciada e imprevisível eleição de todos os tempos.

    Nascido piauiense e morador do DF desde 1973, participou de grandes projetos na década de 90, atuando diretamente na “Festa dos Estados” e na “FEICOM – Feira de Indústria e Comércio de Brasília”, e promove, anualmente, a “Feira Internacional de Negócios do Artesanato em Brasília – FINNAR”, em Brasília, e a “Feira do Artesanato Mundial”-FAM, em vários estados brasileiros. Fez muitos amigos, dentro e fora do artesanato, e desenvolveu uma fórmula de sucesso nos eventos que promove.

    Esses amigos seja no forte movimento do artesanato, da cultura, do turismo, do esporte, das comunidades indígenas, dos quilombolas, da comunidade japonesa, das terapias integrativas, das pessoas com necessidades especiais, e outras, agora o apoiam no desafio de alçá-lo à Câmara Distrital. Em setembro, Charlton da FINNAR foi visto, por exemplo, acompanhando a artista plástica Eva Leite, na abertura de sua exposição, no Palácio do Planalto, na presença da Presidenta Dilma Rousseff.
     

    Esses apoiadores – importantes e diferenciados – tem projetado com destaque o seu nome no cenário eleitoral, de forma que, em pouco tempo, o candidato a Deputado Distrital Charlton da FINNAR mostrou a que veio, e incomoda nomes considerados “tradicionais”. Apesar de não se ver cavaletes do candidato nas ruas, seu nome desponta com força, durante sua campanha, notando-se sua presença em vários eventos do DF, nas rádios e jornais comunitários, e nas comunidades e grupos mais carentes e distantes do Distrito Federal – onde ele já estava presente e foi aonde a maioria dos candidatos não vai, com a vantagem de sua vasta folha de serviços prestados a eles.

    Agora, a sorte está lançada, e seu nome tem sido visto como favorito. A voz das urnas vai nos revelar.
     
    Fonte: da redação