Ele manda na SEPLAN ?

    roberio

     Ele nega, mas segundo informações confirmadas pelo Blog, o deputado distrital Robério Negreiros (PMDB) manda muito na Secretaria de Planejamento do Distrito Federal. O assessor  especial  da SEPLAN,  Francisco Cruz Sobrinho, é indicação de Negreiros.
    O Blog apurou que  aparentemente parece haver um conluio para favorecer as empresas ligadas a políticos.
    A empresa BRASFORT, da família de Robério Negreiros, assumiu o lugar da OMNI (ligada ao grupo Juiz de Fora) na SEPLAN e já foi devidamente repactuada, enquanto há empresas que estão desde janeiro sem a devida a repactuação.
    A Manchester, que atende a rodoviária, já teve a sua repactuação feita, e a CONFERE também já foi atendida na SEDUC  com a repactuação.
    Pelos sinais emitidos, o fato é que Robério Negreiros manda na SEPLAN e a empresa da família cresce assustadoramente graças a força do mandato do parlamentar.
    Para quem quiser tirar a prova, basta ver a força política da BRASFORT caminhando pelos corredores da SEPLAN. O secretário de Planejamento, Paulo Antenor, já não esconde sua insatisfação com as investidas de Negreiros. Esquentou a chapa…

    Fonte: Donny Silva