Política: Em carreatas e caminhadas o Deputado Federal Ronaldo Fonseca percorre todo o DF.


    Carreatas e Caminhadas:

    Candidato à reeleição, o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, vem multiplicando a quantidade de pessoas que se reúnem em carreatas e caminhadas por todo o distrito federal. 
    No último final de semana, o evento ocorreu na cidade do Gama (foto), e chamou a atenção por ter reunido grande quantidade carros e pessoas que aderiram à campanha do “Deputado da Família”.
    Compromissos:
    Com a sua agenda lotada o líder assembleiano, após estar concluindo seu primeiro mandado como Deputado Federal, segue reafirmando seu compromisso pactuado em 2010. No seu discurso firme, Ronaldo destaca sua luta em defesa da família e dos valores éticos e cristãos.
    Pesquisas Eleitorais:
    Segundo as pesquisas eleitorais, Ronaldo Fonseca, já aparece na lista dos candidatos mais bem colocados para assumir novamente uma vaga na câmara federal.

    Alerta!

    Além de carreatas, Ronaldo Fonseca tem recebido diversos convites para dar palestras em todo DF, onde o deputado tem feito um alerta a sociedade sobre uma série de leis que vão contra a família.

    Aproximadamente 800 leis aprovadas ou em fase de aprovação que comprometerão o futuro da família tradicional.

    Entre essas “Leis” destaca-se as que facilitarão a pedofilia, a liberação das drogas, e a legalização do aborto.
     
    O político não pode ser aceito por dinheiro
    Em entrevista Ronaldo Fonseca disse estar feliz porque a consciência política cristã tem melhorado.
    “O político cristão não pode ser aceito por causa de dinheiro, mas sim pela postura, pela ética, por suas propostas e pela bandeira que defende”.

     

    Fonte: Da Redação.