Política: “Agora é Daniel”; é o Candidato nº 1 da ADEB.

    Atualmente Daniel, é o principal candidato da Assembleia de Deus de Brasília, recomendado pelo Presidente do Ministério o Pastor Orcival Xavier.

    Grande Apoio:

    O Pastor Orcival Xavier, Presidente da Assembleia de Deus de Brasília – ADEB, veio a público em vídeo publicado no YouTube, onde manifesta o seu apoio ao candidato a deputado distrital “Agora é Daniel”.
    Os políticos da instituição afirmam que, depois dessa exposição, toda ADEB vai aderir de vez a candidatura de Daniel, que tem conquistado importantes apoios de vários seguimentos.
    Agradecido:
    Ao receber a manifestação pública de apoio do Pastor Orcival, o candidato “Agora é Daniel” que também é irmão do Pastor, agradeceu a confiança em seu trabalho, e garantiu que não decepcionará seus eleitores. Após o vídeo Daniel passar a figurar como o nome mais forte da ADEB.
    Desespero dos adversários:
    Na sua campanha cheia de novas adesões, Daniel vem incomodando muitos concorrentes. No último dia 25 de agosto, foi publicado na internet, em um desses blogs da política, uma ótima matéria onde afirmava que “agora é Daniel” já dividiu os votos da ADEB, e também falava do Deputado Ronaldo Fonseca. Mais como a publicação demonstrou total desespero dos concorrentes políticos. No mesmo dia, rapidamente removeram a matéria do Blog.
    Se quem chegou por último, em apenas um mês de campanha, já dividiu os votos da instituição, imagina como será no decorrer da campanha, com o horário político, reuniões, encontros, e etc.
    Candidato Experiente:
    Daniel, já foi Presidente de Associação, trabalhou como Assessor Parlamentar na Câmara Legislativa, Coordenador do programa Pró família, Assessor de Deputado Federal, Diretor da Administração de samambaia, Assessor de planejamento da CODEPLAN, trabalhou na ANVISA, e atualmente trabalhava com o Presidente da Câmara Federal.
    Sua vasta experiência em eleições, vem de muitos anos desenvolvendo atividades nos bastidores da política do DF.
    Por essa dedicação acredita-se que Ele terá mais votos do que seus concorrentes dentro da Igreja e do seu partido (PROS).
    Dentre suas propostas ele defende a bandeira da família, etem como tema principal de sua campanha o compromisso de parceria com os trabalhos sociais.
    Trabalhos:
    Daniel, sempre trabalhou nos bastidores dos grandes eventos da ADEB, mais como não tinha pretensões políticas, não era o seu foco aparecer na linha de frente.
    Mais agora com sua candidatura a câmara distrital, será diferente. “Vou mostrar a importância dos meus trabalhos para os eventos da ADEB” afirma.
     

    Fonte: Da Redação.