Luto, Eduardo Campos, 'O Brasil vai sentir falta',



    ‘O Brasil vai sentir falta’, diz presidente da Câmara após morte de Campos Uma reunião que estava acontecendo no Conselho de Ética da Casa foi suspensa devido à tragédia

     

    A morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, em um acidente aéreo em Santos (SP), nesta manhã, repercutiu entre os deputados e nas redes sociais. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse em sua conta no twitter: “O Brasil vai sentir a sua falta”.

    Em nota, Alves afirmou que “com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação da morte de Eduardo Campos. Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que Eduardo foi um homem público digno, que honrou o estado de Pernambuco, o Nordeste e o Brasil. Minhas condolências à família e ao povo brasileiro, que lamentam a perda de um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor”.

    O Deputado Federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF), também se pronunciou através de rede social. Lamentável. ” Mais que um candidato a presidência, um Homem que sonhava com um país melhor!” Disse Fonseca.

     
    fonte: informa tudo df /  correio