Luto, Eduardo Campos, 'O Brasil vai sentir falta',

    24
    0



    ‘O Brasil vai sentir falta’, diz presidente da Câmara após morte de Campos Uma reunião que estava acontecendo no Conselho de Ética da Casa foi suspensa devido à tragédia

     

    A morte do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, em um acidente aéreo em Santos (SP), nesta manhã, repercutiu entre os deputados e nas redes sociais. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse em sua conta no twitter: “O Brasil vai sentir a sua falta”.

    Em nota, Alves afirmou que “com extremo choque, profundo pesar e imensa consternação recebi a informação da morte de Eduardo Campos. Fomos colegas na Câmara por três mandatos e afirmo que Eduardo foi um homem público digno, que honrou o estado de Pernambuco, o Nordeste e o Brasil. Minhas condolências à família e ao povo brasileiro, que lamentam a perda de um homem tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Sua morte deixa uma lacuna irreparável. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor”.

    O Deputado Federal Ronaldo Fonseca (PROS-DF), também se pronunciou através de rede social. Lamentável. ” Mais que um candidato a presidência, um Homem que sonhava com um país melhor!” Disse Fonseca.

     
    fonte: informa tudo df /  correio