Deputados Federais candidatos à reeleição no DF.

    Ronaldo Fonseca

    PROS / DF

    Ronaldo Fonseca é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Natural de Volta Redonda, Ronaldo Fonseca tem 55 anos.
    Ronaldo Fonseca de Souza é Advogado, Presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no DF, Pastor Presidente da ADET – Assembleia de Deus de Taguatinga-DF e Coordenador da Bancada da Assembleia de Deus na Câmara dos Deputados

    FragaFraga

    DEM / DF

    Fraga é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo DEM (Democratas). Natural de Estância, Fraga tem 58 anos.
    A proximidade com a vida política o conduz às eleições de 1998, quando foi eleito suplente de deputado federa

    Érika KokayÉrika Kokay

    PT / D

    Érika Kokay é candidata ao cargo de Deputada Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de Fortaleza, Érika Kokay tem 56 anos.

    Abadia

    PSDB / DF

    Abadia é candidata ao cargo de Deputada Federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Natural de Bela Vista De Goiás, Abadia tem 69 anos.

    Laerte BessaLaerte Bessa

    PR / DF

    Laerte Bessa é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PR (Partido da República). Natural de Goiania, Laerte Bessa tem 60 anos.
    O ex-deputado federal Laerte Bessa disse que não pensava mais em voltar à política.

    Jaqueline RorizJaqueline Roriz

    PMN / DF

    Jaqueline Roriz é candidata ao cargo de Deputada Federal pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Natural de Luziânia, Jaqueline Roriz tem 51 anos.

    Izalci
    Izalci

    PSDB / DF

    Izalci é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Natural de Araújos, Izalci tem 58 anos.

    Vitor PauloVitor Paulo

    PRB / DF

    Vitor Paulo é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro). Natural de Niteroi-Rj, Vitor Paulo tem 49 anos.

    Policarpo

    PT / DF

    Policarpo é candidato ao cargo de Deputado Federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Natural de Passagem, Policarpo tem 47 anos.



    Fonte: Informa Tudo DF / http://www.eleicoes2014.com.br/