Agora é Daniel! Confirmadíssimo!

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     .Após alguns “opositores preocupados ” tentarem vincular na mídia a noticia que Daniel Xavier não disputaria mais como candidato a Deputado Distrital nessas eleições.  Boato esse, desmentido pelo próprio Daniel. Ele segue firme com sua candidatura confirmadíssima!

    Partido:

    O partido escolhido para disputar uma vaga na câmara legislativa do DF é o Partido Republicano da Ordem Social – PROS/DF. E Daniel faz questão de destacar seu número: 90 007.

    Preocupações:

    A grande preocupação dos seus adversários políticos, se dar por conta da grande possibilidade de Daniel sentar-se numa das 24 cadeiras na câmara do DF.

    Aceitação:

    Entre aliados políticos e amigos, Daniel Xavier tem grande aceitação, e com muita simpatia recebe as pessoas em clima de festa.

    E foi neste clima que Daniel, reuniu essa semana aproximadamente mil pessoas em Taguatinga, no lançamento de sua campanha. Para uma plateia composta de lideranças de várias cidades satélites, inclusive lideranças religiosas. Daniel já deu provas que está pronto para conquistar seu mandato nessas eleições.
     
    Da Redação.