Deputado Patrício pode ser denunciado na Comissão de Ética do PT

    patricio e agnelo4Pesquisas revelam que o deputado distrital Patrício (PT) não anda lá essas coisas dentro dos quartéis. O ex-cabo da PM quer ser deputado federal nas próximas eleições e para aparecer na mídia, resolveu atacar até mesmo o governo que ajudou elegeu. Tudo para garantir o apoio dos eleitores, mas está difícil.

    Não é de agora que as relações entre Patrício e o Buriti estão desgastadas e em rota de colisão. Ultimamente,  o distrital que já presidiu a Câmara Legislativa do DF anda falando muito e  comparecendo quase nada ao legislativo local. E quando fala, normalmente faz ataques ao governo, que não por acaso, é do seu próprio partido, o PT.
    Vários petistas de carteirinha querem que o deputado Patrício seja denunciado na Comissão de Ética do partido. Assessores palacianos também acham que ele já passou dos limites.

    Com a palavra, o governador Agnelo Queiroz (PT) e o presidente do PT-DF, deputado Policarpo, que não engoliram até agora o espetáculo promovido por Patrício e Wasny, quando  inexplicavelmente resolveram pedir a libertação dos PMs presos (que foram posteriormente liberados pela justiça), numa clara afronta ao GDF, que combatia os excessos e a insubordinação.

     
    Fonte: Donny Silva