Web Analytics
banner

    13º salario: Servidores do DF terão que esperar mais um pouco

    O governador do Distrito Federal, hoje em coletiva para imprensa falou que os servidores serão pagos mais não pode garantir
    o pagamento para amanhã.
    Segundo o Rodrigo Rollemberg, a previsão e que ate o final da semana que vem, paga!

    Fonte: Balanço geral

    Jojobet Girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren SitelerDeneme Bonusu Veren SitelermeritkingGrandpashabetgrandpashabetMeritkinggrandpashabetTimebetGrandpashabetGrandpashabetcasibomrobinbetjojobet girişslot siteleriMadridbetMadridbetmadridbetMadridbetcasibomgrandpashabet girişJojobetJojobetcasibomcasibomjojobetgrandpashabetjojobetgrandpashabet girişgrandpashabetgrandpashabet girişcasibom giriş