Como estaria o DF se Jofran Frejat tivesse ganhado as eleições em 2018?

Foto: Jofran Frejat - www.informatudodf.com.br por Silvano Lima
Foto: Jofran Frejat - www.informatudodf.com.br por Silvano Lima

Contra fatos não há argumentos. Nas eleições de 2018, Jofran Frejat era um dos “nomes” que estava melhor posicionado nas pesquisas para governador do DF.

Nos bastidores da politica do DF, articulações estavam a todo vapor para uma ampla composição em torno do nome de  Jofran Frejat.

O fato é que, não temos como prevê. Mas, a grande pergunta na ocasião era: Quem será o Vice de Jofran Frejat?

Se as negociações prosperassem, á época,  Jofran Frejat deveria ter tido como Vice um representante de um segmento considerável da sociedade, como queria o grupo articulador.

A ideia era colocar como Vice na chapa de Frejat um político ficha limpa, sem envolvimento em escândalos e com grande potencial de votos (Principalmente no segmento que evangélico).

Uma das apostas do grupo era que o vice de Jofran Frejat, á época, fosse o deputado federal e ministro de estado, pastor Ronaldo Fonseca.

Na ocasião das ultimas eleições no Distrito Federal, Ronaldo Fonseca, anunciou oficialmente em um culto na Assembleia de Deus Taguatinga (ADET) que não iria concorrer ao pleito de 2018.

No evento, Ronaldo Fonseca disse que tiraria um tempo para cuidar da família e das igrejas que preside, alegando também que a política de uma forma geral estava criminalizada.

Nos dois mandatos como deputado federal, Ronaldo Fonseca nunca se envolveu em escândalos, entrou e saiu da política como “ficha limpa”.

Da redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página e fique por dentro de Tudo… Facebook Informa Tudo DF