Vídeo: Açougueiro é morto a tiros em supermercado de Valparaíso-GO

Açougueiro é morto a tiros em supermercado de Valparaíso; veja vídeo

Câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é atingida por vários disparos; autor continua foragido

Açougueiro é morto a tiros dentro do local de trabalho; veja vídeo (Foto: reprodução/video)

Um açougueiro foi morto a tiros dentro de um supermercado que trabalhava no Jardim do Céu, em Valparaíso de Goiás, na tarde da última segunda-feira (9). Câmeras de segurança flagraram o momento da execução. Até o momento, o autor do crime não foi identificado.

Nas imagens é possível ver o momento que o homem de camisa estampada chega no balcão do açougue e desfere vários tiros contra Adriano Lustosa de Carvalho, de 23 anos. Testemunhas disseram que o homem chegou a comprar uma peça de carne e realizar o pagamento no caixa. Após isso, teria retornado ao açougue e cometido o crime; ele teria fugido do local em uma motocicleta.

O caso está sendo investigado pela delegada Caroline Mota. Ao Mais Goiás, ela afirmou que investiga ainda a real motivação do crime e se o executor teria tido a ajuda de alguém. Porém, ela destaca que, de início, o homem teria agido sozinho.

Além disso, as apurações iniciais são de que ambos se conheciam e teriam tido uma desavença dias antes do crime. Segundo Caroline, a vítima já tinha passagens pela polícia.

Fonte: Mais Goiás