Em entrevista à ABBP, Ronaldo Caiado elogia o governo Bolsonaro e diz: “Meu foco é cuidar das vidas dos goianos”

Por Silvano Lima

Em entrevista por meio de videoconferência aos jornalistas e blogueiros da ABBP – Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno, o governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO), disse nesta quinta-feira , 04, “Meu foco é cuidar das vidas dos goianos”.

Com 6 (seis) mandatos no congresso nacional, Ronaldo Caiado minimizou a polemica com o presidente Jair Bolsonaro e disse que divergência de opinião não é um rompimento entre o governo.

Segundo o Governador Caiado, ainda sobre o governo Bolsonaro, há coisas positivas que deveriam estar se falando no momento, e destacou:

1 – A Ferrovia Norte e Sul

2 – O governo está dando 600,00 reais a todas as pessoas carentes do Brasil

3 – Nunca os deputados nas legislaturas tiveram um milésimo do que o governo Bolsonaro está dando aos parlamentares cuidarem de seus estados.

“Política somente em 2022” disse Caiado

Veja parte do vídeo:

Na visão do governador temos que falar das coisas boas do governo federal e trabalhar para minimizar os efeitos da pandemia do Coronavírus sem pensar em politica.

Caiado pregou a união e a parceria entre municípios, estados e governo federal para importância no combate da Covid-19.

Encontro com Bolsonaro:

O governador estará com o presidente Bolsonaro, nesta sexta-feira (05), para inauguração do hospital de campanha com 200 leitos, que atenderá a população de Águas Lindas

Economia

Segundo o governador do Goias, no final da pandemia o presidente Jair Bolsonaro vai poder dizer que o brasil tem condições de fornecer alimento para os brasileiros e ainda exportar para outros países. Vamos ser o primeiros pais a sair da crise e retomar a economia disse.

Veja vídeo Completo da entrevista:

https://www.facebook.com/249945488760480/videos/263958391510877/?t=5

Informa Tudo DF