Pai abandona três filhos em carro após acidente na Ceilândia

Acidente na BR 070, em Brasília — Foto: PRF/Reprodução

Um motorista de 38 anos fugiu após se envolver em um acidente e abandonou os três filhos, de 5, 11 e 13 anos no veículo. O caso ocorreu no quilômetro 11 da BR 070, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O veículo dirigido pelo homem bateu em um outro carro, mas ninguém ficou ferido. Após o acidente, ele deixou o local e os filhos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem não tinha carteira de habilitação e responde a processo criminal em liberdade provisória.

Além disso, havia vestígios de consumo de bebida alcoólica no veículo. O carro também estava com os sinais identificadores adulterados e o motor pertencia a outro automóvel, com placas de São Paulo.

Segundo a PRF, os filhos confirmaram que o pai dirigia o carro. O homem também foi reconhecido pelo motorista do outro veículo envolvido no acidente.

A Polícia Rodoviária afirma que os menores foram devolvidos para a mãe. Apesar de identificado, o pai não foi encontrado pelos policiais. A corporação informou a Polícia Civil sobre o caso, por meio da 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

Fonte: G1 DF.