2022 é logo ali!

É extremamente claro como os candidatos, pré-candidatos e futuros concorrentes da disputa eleitoral de 2022 já se alinham no intuito de antecipar as configurações para as próximas eleições do Distrito Federal.

Turbulências

Mas esse é um período turbulento que exige extremo cuidado, os flertes são para todos os lados e o sonho de muitos, de uma hora para outra, pode virar pesadelo.

Embaralhado

O passado de alguns os condena. A renovação tão deseja que veio “em parte” não fez muita diferença nas políticas governamentais para alavancar o crescimento. As ações para ascender os mais carentes são quase que insignificantes diante das necessidades emergenciais da população. Aparentemente ainda está tudo embaralhado.

Escândalos

Quase que diariamente o fantasma dos novos escândalos assustam alguns gestores. o que alguns precisam intender é que o dinheiro não compra tudo e nem o poder é eterno.

Deputados Cegos:

As indagações são: Em que mundo vivem alguns parlamentares? será que não acompanham as redes sociais? não andam na rua? não conversam com outras pessoas?

É verdade que alguns vivem no seu “Mundinho” cercado de puxa sacos que só falam o que eles querem ouvir.

É preciso saber avaliar o mandato:

Na verdade o que alguns deputados precisam, é mapear por conta própria o sentimento dos eleitores e ver se o seu mandato está contribuindo para suprir o anseio da população. Não precisa de assessor puxa saco para saber se vai bem ou mal em seu mandato.

Fica a dica!

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF