DF: A caminho da creche, bebê de 2 anos Morre atropelado no colo da mãe em rodovia

Acidente na BR 020 deixa três pessoas feridas — Foto: CBMDF/Divulgação

Morreu neste domingo (16) o bebê de dois anos atropelado por uma moto na BR-020, em Sobradinho, no Distrito Federal. O menino estava no colo da mãe no momento do acidente, nesta quinta-feira (13). A mulher tentava atravessar a rodovia para levar a criança à creche.

Murilo Frutuoso sofreu traumatismo craniano, segundo o Corpo de Bombeiros, e estava internado no Hospital de Base desde o dia do acidente.

Segundo um amigo da família, a mãe de Murilo, Cícera Frutuoso da Silva, de 42 anos, permanece internada no Hospital Regional de Planaltina. A mulher espera para ser transferida para o Hospital de Base.

Acidente na BR 020 deixa três pessoas feridas — Foto: CBMDF/Divulgação

Com o impacto da batida, ela quebrou a bacia e a perna e precisou passar por uma cirurgia. O G1 tenta atualizar o atual estado de saúde da vítima e do condutor da moto, um rapaz de 21 anos. Após o acidente, ele foi levado pelo Samu para o Hospital Regional do Paranoá. Fonte: G1 DF.

Acidente

A mulher de 42 anos foi atropelada com o filho no colo enquanto tentava atravessar a BR-020, em Sobradinho. A creche onde a criança estudava fica a 100 metros do local onde aconteceu o acidente.

O velório e sepultamento do corpo de Murilo estão previstos para a manhã de terça-feira (18), no cemitério de Sobradinho.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Informa Tudo DF