Itapoã recebe programa Mais Perto do Cidadão

Itapoã recebe programa Mais Perto do Cidadão

A Cidade receberá as principais ações do programa Sejus Mais Perto do Cidadão, que levará vários serviços do Governo do Distrito Federal (GDF) à população local.
Esta é mais uma edição do programa, que tem à frente a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e que já realizou quase 25 mil atendimentos nas cidades da Candangolândia, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Brazlândia e São Sebastião.

A comunidade terá acesso a emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, dentre outros serviços oferecidos em tenda montada pelo Na Hora. E também, corte de cabelo, testes de glicemia, aferição de pressão arterial. Tudo em tendas montadas em frente à sede da administração, das 9 às 17 horas.

No local serão oferecidos também serviços odontológicos, oftalmológicos, além de informações sobre os direitos do consumidor, do idoso, música com cantores da cidade e museu de ciências naturais, dentre muitas outras atrações. Mulheres que foram vítimas de violência e foram acolhidas pela Sejus estarão no local participando da Feira de Talentos onde venderão seus produtos.

Informa Tudo DF Com informações da Secretaria de Justiça

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF