Estrago: Motorista descontrolado bate carro e invade supermercado em Taguatinga. Vejam os Vídeos

Vídeo: motorista descontrolado bate carro e invade supermercado

Polícia Militar diz que o consutor estava em surto psicótico e ofereceu resistência à prisão

PMDF/ReproduçãoPMDF/REPRODUÇÃO
Um motorista foi preso em flagrante por direção perigosa e dano ao patrimônio após colidir com vários carros e invadir um hipermercado em Taguatinga Sul. Ele também bateu nas bombas de um posto de gasolina, momentos após abastecer R$ 30 de combustível.O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (30/10/20109), entre o Posto Shell e o Ultrabox às margens da DF-001. Segundo a Polícia Militar, o condutor aparentava estar drogado ou em surto psicótico.

O mercado estava cheio quando o carro quebrou o vidro e invadiu o estabelecimento. Apesar do susto, ninguém se feriu. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). De acordo com a PM, ele não tem ficha criminal.

Veja o momento em que o motorista invade o mercado:

 

Logo após o veículo invadir o comércio, todos os clientes do posto e do supermercado tiveram de sair do local para que a PM fizesse o isolamento da cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

O motorista estava sozinho no carro e resistiu à prisão. Os policiais tiveram de fazer o uso moderado da força para contê-lo e colocá-lo na viatura.