Presidente de Honra da Senar, Tabanez recebe “moção de louvor” na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Tabanez ao lado Presidente do Senar - Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos - WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Tabanez, Presidente de Honra da Senar é homenageado na Câmara Legislativa do Distrito Federal com ‘Moção de Louvor’ em comemoração aos 71 anos do Estado de Israel.

Professor, Policial Civil, Instrutor e Empresário, o brasiliense especialista em segurança pública, Carlos Alberto Tabanez, recebeu essa semana pelas mãos do deputado distrital Iolando Almeida (foto), em cerimônia realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, uma “moção de louvor” pelos 71 anos do Estado de Israel.

Em 2017, Tabanez havia recebido também em solenidade na Câmara Legislativa, o Título de Cidadão Honorário de Brasília (clique aqui no link).  Agora em 2019 recebe a honrosa Moção de Louvor pelos 71 anos do estado de Israel.

Com base no artigo 144, do Regimento Interno da Casa, os deputados têm compromisso de exaltar todos os brasilienses que representem e deem destaque ao Distrito Federal.

Ao Informa Tudo DF Tabanez que em 2018 foi candidato a deputado distrital, disse estar muito feliz em, mais uma vez, ser homenageado pela Casa:

“É uma honra receber uma homenagem como esta, Fico feliz de ter mais um reconhecimento formal no Distrito Federal pela Câmara Legislativa, destacou Tabanez.

 

Vejam algumas imagens:

Bem humorado e antenado aos bastidores da política local, Tabanez foi candidato pelo PROS – Partido Republicano da Ordem Social, obteve 8.078 Votos e segundo informações extra-oficiais, está sendo sondado por Partidos políticos para ingressar em uma nova lengada. Resta sabermos se o mesmo aceitará.

Vai vendo!

Mais sobre esse assunto breve aqui!

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF