Nunca se viu tanta confusão como na política do DF

Por Odir Ribeiro / Radio Corredor

A paumolenguice de quem se deixa levar pelo senador

Nunca se viu tanta confusão como na política do DF. Na era do eleitor que não quer votar, as atuais articulações políticas estão atrapalhadas, incertas e com políticos ultrapassados.

Um dos personagens que uso para retratar esse cenário é o senador Cristovam Buarque (PPS). Muita gente acha que esse blog tem algo contra ele, jamais. Podemos dizer que estamos um pouco mais ousados nas nossas linhas.

Segue…
A corrente política que se submete ser liderada por ele já nasce derrotada, os atuais fatos comprovam isso. Cristovam de uma só tacada usou: Rogério Rosso, Izalci Lucas e manipula de todas as formas Wanderley Tavares do PRB.
Cristovam não é articulador político e me admira muito, a classe política ao invés de olhar para frente dá trela para um senador que se tiver adversários a altura com certeza será derrotado. Aliás aposto em uma derrota dele.

Buarque com sua paumolenguice está enterrando pretensões de políticos que poderiam ser bons postulantes majoritários. Só não enxerga quem não quer.

Cristovam todos os dias implora para fazer parte da chapa do pré-candidato a governo Jofran Frejat (PR). Não adianta desmentir porque nós flagramos uma ligação ( deixa quieto). Hoje o senador perturba a coligação de Frejat e coloca em xeque Alberto Fraga e Paulo Octávio.

E mais: se dependesse de Frejat ambos seriam rifados. O ego de Fraga e Paulo não darão atenção a essas linhas.

Não é a toa que a classe política está tão desacreditada. Pobres dos políticos que são liderados por Cristovam Buarque é falência e falta de autoestima incalculáveis.

Observação: Quando chamamos o senador de paumolenga falamos da sua maneira de se articular politicamente e nada mais.

Ainda cabe um texto de um outro paumolenga: Rogério Rosso, mas esse deixaremos para  uma outra postagem…

Fonte: Radio Corredor