Postos do DF. Confira 87 locais com Gasolina, etanol e gás

Gasolina, etanol e gás chegam a 91 pontos do DF. Confira 87 locais

Eles foram entregues em 63 caminhões escoltados pela corporação. Os veículos saíram de distribuidoras no SIA

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES
Segundo balanço da Polícia Militar, 91 pontos de venda receberam na manhã desta quinta-feira (31/5) gasolina, etanol e gás de cozinha. Eles foram entregues em 63 caminhões escoltados pela corporação, que saíram de distribuidoras no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
Da meia-noite até as 10h, 1,35 milhão de litros de gasolina foram transportados para os postos de abastecimento do DF. A expectativa é que a distribuição de combustível comece a se normalizar a partir de hoje. Segundo o Gabinete Integrado de Acompanhamento do GDF, 160 caminhões devem sair das distribuidoras até as 18h.

Confira a lista com 87 desses pontos:

Reprodução
O Verdadeiro Pesadelo Para Hálux-valgo É…
Valgomed
Anúncios da Revcontent
Leia Mais > >
Reprodução

REPRODUÇÃO

Reprodução

REPRODUÇÃO

Reprodução

REPRODUÇÃO

 

O Gabinete Integrado de Acompanhamento informou que há ainda dezenas de caminhões saindo das distribuidoras e se deslocando sem escolta, uma vez que não há mais fila de espera nem presença de manifestantes na área de concentração das distribuidoras.

Todas as agências que constituem o Gabinete Integrado: Exército, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Estrada de Rodagem, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Detran/DF, Inframérica, entre outras, avaliaram, há pouco, “que o clima é de absoluta normalidade em suas áreas de atuação”.

Segundo o GDF, as vias internas e as estradas de acesso a Brasília estão completamente desobstruídas e sem a presença de manifestantes ou caminhões estacionados.

O estoque de querosene no Aeroporto de Brasília é de um milhão de litros. Da meia noite às 10h, foram 47 pousos e 41 decolagens. Houve um atraso devido à manutenção e dois voos foram cancelados. Nenhum impacto relacionado a combustível foi registrado.

Fonte: Metrópoles