Início Notícias Brasil Alvaro Dias quer candidatura própria do PODEMOS em Brasília

Alvaro Dias quer candidatura própria do PODEMOS em Brasília

203
0
COMPARTILHAR

Por Delmo Menezes

Senador Alvaro Dias (PODE-PR e o deputado Federal Ronaldo Fonseca (PODE-DF) e Foto: Montagem Agenda Capital

Por Delmo Menezes

O complicado cenário político do DF acaba de ganhar mais um ingrediente que deverá mexer com os alicerces da capital federal.

De acordo com um interlocutor da executiva nacional do PODEMOS, a sigla entra para valer no DF e por ocasião do primeiro encontro regional que será realizado nesta quarta-feira (16) em Brasília, pretende provocar uma candidatura própria ao Palácio do Buriti.

Agenda Capital fez contato na manhã deste sábado (12) com o presidente regional do PODEMOS-DF, deputado Ronaldo Fonseca, que preferiu não comentar sobre o assunto, deixando a entender, no entanto, que a sua vinda para o partido, é para fortalecer a candidatura de Alvaro Dias a Presidência da República.

O evento do PODEMOS em Brasília, contará com a presença do deputado federal e ex-jogador Romário que disputará o governo do Rio de Janeiro, da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu, do deputado federal Marco Feliciano, do presidente do PODEMOS-DF, deputado federal Ronaldo Fonseca, além do presidenciável Alvaro Dias.

Com a subida gradual de Dias nas pesquisas eleitorais, o candidato apoiado por ele, tem tudo para deslanchar no DF, principalmente devido a indefinição da chapa do pré-candidato Jofran Frejat (PR) e da briga instalada na chamada terceira via, dos pré-candidatos Alírio e Izalci, que por enquanto não passa de um balão de ensaio.

Segundo informações que o Agenda Capitalteve acesso, a chapa majoritária da legenda em Brasília, deverá contar com uma influente mulher, além de setores de centro-esquerda e centro-direita, sendo uma das exigências do partido que todos sejam 100% ficha limpa.

Enquanto isso, Rollemberg assiste tudo de camarote.

Fonte: Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here