MADUREIRA DECIDE: WANDERLEY TAVARES É O CANDIDATO AO BURITI!

Presidente regional do PRB, Wanderley Tavares é lançado como o “nome” da Assembleia de Deus de Madureira para disputa pelo Buriti.

Na presença de praticamente todos os presidentes de Campo da Assembléia de Deus Ministério de Madureira no DF, o Bispo Mauel Ferreira lança Wanderley Tavares como candidato ao governo do DF. O Informa Tudo DF esteve no Local e registrou a cerimônia que contou com a presença de pastores do DF e do Entorno.

O evento ocorreu na sede da Baleia na -L2 Sul, na manhã de quinta-feira 03/05, e contou ainda com a presença do deputado Julio Cesar, pré-candidato a Federal e o pastor Daniel de Castro, pré-candidato a Deputado Distrital.

Grupo chamado de terceira via que temAlírio, Izalci e Tavares deve anunciar nesta sexta (11) qual dos três políticos os representará na corrida ao Buriti.

Evangélicos do DF se unem para ganhar força nas próximas eleições. Um dos principais nomes do segmento é o do deputado federal Ronaldo Fonseca que está sendo cotado para candidatura ao senado.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.