Mais uma administradora Regional competentíssima no DF: Riane Vasconcelos assume Administração do Plano Piloto

O Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda-feira (9) trouxe mudanças importantes na administração de Brasília, que está sob novo comando. Nome de confiança do professor Marcos Pacco,  que se filou ao PODEMOS, a professora Riane Natália Soares Vasconcelos assume o lugar do também professor Gustavo Carvalho, que se desincompatibilizou na última sexta-feira com a possibilidade de concorrer às eleições de 2018 como Distrital.
Ex-secretária adjunta de desenvolvimento social (quando o secretário era o prof. Pacco), Riane é nascida em Brasília e conhecedora das demandas da cidade. “Riane faz parte da minha equipe há muitos anos; é uma gestora muito competente e carismática;  é muito querida pelos síndicos, prefeitos e líderes comunitários. Além disso dará continuidade ao trabalho que eu e o prof. Gustavo fizemos.”, afirma Marcos Pacco. Riane será a segunda mulher a administrar Brasília em 59 anos.

Administradora de Brasília, Riane Natália

Fonte: Tudo OK Notícias

Além de Riane na Administração do Plano Piloto o Governo de Brasília tem outras mulheres no comandando de Administrações Regionais do DF: Karolyne Guimarães em Taguatinga, Maria Antônia no Gama e Cláudia Santana no Itapoã.

Informa Tudo DF