Fica ou sai: Cristiano Araújo terá de escolher entre PSD ou Rollemberg

Brasília (DF), 06/06/2017 - Na foto, Cristiano Araujo - Seminário de Combate à grilagem de Terras do Distrito Federal - Foto, Michael Melo/Metrópoles

Distrital está filiado ao partido que faz oposição ao governo, mas mantém indicações políticas nas estruturas do Palácio do Buriti

Caio Barbieri

Com a confirmação da permanência do Partido Social Democrata (PSD) na oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), o deputado distrital Cristiano Araújo poderá passar uma saia-justa na campanha eleitoral. O distrital do PSD integra a base da atual gestão e tem se mantido fiel ao governador.

Mas, na disputa eleitoral deste ano, Cristiano Araújo corre o risco de integrar uma aliança que tentará tirar Rollemberg do Palácio do Buriti.

Apesar de o partido frisar que a permanência de Cristiano Araújo será mantida, dificilmente o parlamentar se sentirá confortável em fazer campanha para a oposição e, ao mesmo tempo, manter várias indicações de cabos eleitorais na estrutura do governo. Terá de se decidir. Fonte: Metrópoles .

 

Informa Tudo DF