A “União” que nunca vai acontecer!

A oposição não conseguiu estabelecer um “diálogo” e a corria pela principal cadeira do Palácio do Buriti segue o ditado: “Cada um por si e Deus por todos”

Todos querem ser governador!

As fotos postadas em sites e blogs de política no Distrito Federal, não remetem a realidade da situação, que é de grande desajuste nas composições. Os Sorrisos amarelados ecoam a cor de quem está conseguido projeções antes Impensáveis, por conta da crise que estava instalada no DF e no Pais.

Enquanto opositores não se entendem, aquele que era considerado como desajustado e que tinha baixa popularidade, vai conseguindo sobressair no traquejo político.

Rodrigo Rollemberg segue alargando as tendas, conquistando novos apoiadores em outras legendas e se aproximando de vários segmentos importantes do DF, inclusive aqueles onde antes não havia abertura, como por exemplo, o segmento evangélico.

Sem muito esforço, o governador vem ganhando mais prestigio do que as candidaturas avulsas recém lançadas, que não se sustentam, inclusive algumas já nascem “mortas”.

Até o momento, os concorrentes de Rodrigo Rollemberg não possuem expressão política nenhuma junto ao eleitorado brasiliense. Uns tem o nome envolvidos em esquema de “corrupção” e outros se aliando com quem é “ficha suja”.

Analistas políticos confirmam que a probabilidade no cenário politico do DF é de 100%  para reeleição o governador Rodrigo Rollemberg.

Fonte: Blog Brasilia News